

CONCIERGE
Exclusividade
O TRR Concierge foi criado como uma solução completa de atendimento de Benefícios para os colaboradores das empresas. Dessa forma, o departamento de Recursos Humanos pode se dedicar à gestão estratégica de Pessoas, com a certeza de que todos serão bem assessorados nas demandas diárias.
Compromisso
Através de uma análise consultiva de cada caso, o Concierge soluciona os problemas, orienta os funcionários sobre a política de Benefícios da empresa e busca ir além das expectativas.
Metodologia
Para ser uma solução TRR, o Concierge se baseia em processos padronizados e métodos aplicados:
- Registros dos Atendimentos
- Prazos Definidos e Divulgados
- Índice de Qualidade
- Utilização Conjunta e Padronizada do E-mail
- Linguagem clara para respostas
Informação
Auxiliam no fornecimento de dados para ações preventivas e corretivas, sendo mais uma ferramenta de apoio no controle da sinistralidade e na gestão estratégica de pessoas. Os principais assuntos registrados pelo Concierge são:
- Informações sobre utilização do plano e coberturas
- Processos de reembolso
- Consulta do número do cartão
- Movimentação dos dados cadastrais
O Concierge possui diferentes plataformas de atendimento, de acordo com o perfil de cada cliente
Concierge Interno
- Disponível para todos os clientes em nível nacional
- Atendimento remoto (e-mail e telefone)
- Suporte ao Concierge Exclusivo
- Plantões eventuais em clientes com necessidades de atendimento pessoal complementar
Concierge Exclusivo
- Atendimento presencial com colaborador exclusivo
- Utilização de todos os padrões Concierge Interno
Importante: Existem pré-requisitos para implantação.